Seleção de bolsistas - Escola de Arquitetura/UFMG (doutorado e graduação)

O Projeto CNPq 441610/2020-0 – Avaliação de impactos climáticos e plano de ação climática: desenvolvimento de ferramentas para atender a municípios de pequeno porte, desenvolvido por um grupo interdisciplinar constituído por pesquisadores da UFMG, Uemg, Cefet e Fundação João Pinheiro (FJP), está recebendo inscrições para seleção de bolsistas nos níveis de doutorado e graduação.

A iniciativa é coordenada pela Escola de Arquitetura da UFMG e tem a participação do Iclei da Universität Kassel-UniKASSEL (Alemanha). A FJP participa com a sua expertise na atuação junto aos governos locais, principalmente quanto à elaboração dos planos diretores, e com seu acervo de índices, indicadores e estatísticas relativas a aspectos socioeconômicos dos municípios mineiros e do estado de Minas Gerais.

Os bolsistas selecionados irão atuar, no âmbito do projeto, com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), de 24 a 36 meses, com carga horária de 30 horas semanais. O edital está disponível no endereço https://is.gd/SelecaoBolsistas e as inscrições podem ser feitas até 31/1/2021 pelo endereço labcon.ufmg.equipe@gmail.com.