Aspectos legais e responsabilidades

O sítio eletrônico da Fundação João Pinheiro, www.fjp.mg.gov.br, teve sua infraestrutura desenvolvida pela Assessoria de Comunicação Social e Assessoria de Tecnologia da Informação e Comunicação do órgão, estando sua gestão sob responsabilidade de ambos.

A publicação e manutenção dos conteúdos são realizadas pela Assessoria de Comunicação Social.

As informações e serviços disponibilizados, bem como sua atualização e manutenção são de inteira responsabilidade das unidades responsáveis.

Qualquer informação solicitada será mantida em sigilo no banco de dados do site. Quando for necessária a identificação do usuário, este se compromete a enviar informações verídicas e completas para o atendimento à sua demanda.

Qualquer informação ou serviço existente no sítio, em parte ou no todo, poderá, a qualquer tempo, ser alterado ou excluído sem aviso prévio.

Todo o conteúdo do sítio eletrônico é de propriedade da Fundação João Pinheiro ou possui autorização para sua publicação/veiculação.

Qualquer conteúdo (imagens, fotos, tabelas, arquivos etc.), desde que identificada a fonte e atribuído o crédito, podem ser reutilizadas.

As marcas presentes no site são de propriedade do Governo do Estado de Minas Gerais, sendo proibida sua reprodução, cópia ou modificação sem expressa autorização desse.