Participe do segundo encontro virtual do Diálogos para a Integridade

O evento acontecerá dia 29 de julho, às 10h, com transmissão ao vivo pelo Youtube da CGE. Será debatido o tema “Riscos à Integridade”

A Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais, por meio da Subcontroladoria de Transparência e Integridade, em parceria com a Fundação João Pinheiro, realizará, no dia 29 de julho, a segunda edição do Diálogos para a Integridade.

O encontro será transmitido pelo Youtube e tratará do tema “Riscos à Integridade”, definido pela CGU como sendo qualquer “Evento relacionado à corrupção, fraudes, irregularidades e/ou desvios éticos e de conduta, que possa comprometer os valores e padrões preconizados pela Instituição e a realização de seus objetivos”.

A edição conta com a participação da Hevellyn Albres (Especialista em Integridade e Gestão de Riscos/Ministério da Economia), Cláudio Torquato da Silva (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e Ana Carolina Mazzer (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento). Participam da abertura do evento o Controlador-Geral, Rodrigo Fontenelle e a Vice-Presidente da Fundação João Pinheiro, Mônica Moreira Esteves Bernardi.

A participação é aberta a todas as pessoas interessadas. Para emissão do certificado de participação, é necessário realizar a inscrição no evento na plataforma CGE Eventos: https://eventos.cge.mg.gov.br/

Sobre

O Diálogos para a Integridade visa debater, a partir de conversas mediadas entre acadêmicos e servidores públicos, assuntos que estão diretamente relacionados ao cotidiano dos agentes públicos que trabalham direta e indiretamente com a promoção da integridade e o compliance no setor público.

Diálogos para a Integridade

Data: 29 de julho de 2021

Horário: das 10h às 12h

Inscrição: https://eventos.cge.mg.gov.br/

Link da transmissão: https://youtu.be/yz3v7_N2KXs