Oficinas de Formação Complementar da Escola de Governo - 1º semestre de 2024

Oficinas de Formação Complementar da Escola de Governo

O que são as Oficinas de Formação Complementar?

São oficinas de 10 horas / aula, em formato presencial, com o objetivo de promover o aprofundamento em instrumentos, competências e metodologias relevantes à Administração Pública e sua prática no dia a dia a partir de abordagens diferentes, inovadoras e que trabalhem a conexão teoria-prática.

Público-alvo: as oficinas possuem um público misto. São 40 vagas por oficina, sendo que: 20 alunos regularmente matriculados na graduação, especialização ou mestrado da Escola de Governo Prof. Paulo Neves de Carvalho (FJP); 10 alunos regularmente matriculados nos cursos do campo de públicas ou outros cursos universitários afins; 10 alunos gestores/as ou público em geral.

Investimento: R$ 260,03 (duzentos e sessenta e três centavos)

Gratuito para:

• Estudantes do Csap ou Cmap, Estudantes do Csap, dos cursos de Especialização e do Mestrado da Escola de Governo
  • Estudantes de cursos universitários e/ou gestores públicos, mediante envio de carta de interesse (1 página) e currículo para o e-mail: csap@fjp.mg.gov.br