2º Programa de Mentoria Egressos - Escola de Governo FJP

O Programa de Mentoria

A Mentoria tem se apresentado como uma das metodologias mais eficazes no desenvolvimento de líderes no século XXI. Por ser customizada, individualizada e calcada em uma relação muito próxima entre uma pessoa experiente – Mentor(a), e uma pessoa competente e de alto potencial – Mentorado(a), a Mentoria acelera a capacitação de grandes profissionais para seus próximos desafios de vida e carreira.

Ser Mentorado(a)

Nesse contexto, ter a oportunidade de ser mentorado(a) por um profissional de grande envergadura e experiência reconhecida na prestação de serviço ao público brasileiro, é um grande privilégio e uma grande honra. É uma oportunidade única para acelerar seu desenvolvimento e se preparar de forma intensa para os seus próximos passos de carreira.

Objetivos do Programa

1. Preparar as lideranças para atuarem em cenários de maior complexidade;
2. Contribuir para dar perenidade à troca de experiências entre líderes de
forma estruturada;
3. Propiciar maior rapidez na aprendizagem organizacional;
4. Melhorar a atuação dos líderes na geração de valor público;
5. Desenvolver o crescimento profissional de mentores e mentorados com
vistas a ganhos institucionais;
6. Desenvolver o potencial pessoal e profissional para aplicação nos ciclos
futuros de carreira;
7. Ampliar a rede profissional do mentorado;
8. Fortalecer a rede de egressos da Escola de Governo

Venha fazer parte!

Se você deseja ser apoiado(a) por um(a) profissional experiente disposto(a) a ser seu parceiro(a) na jornada de vida e carreira, nós o(a) convidamos a se candidatar ao Programa de Mentoria Alumni da Escola de Governo.

Público-alvo: ex-estudantes da graduação, especialização, mestrado ou programas de desenvolvimento de gestores e lideranças da Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho (EG/FJP)

Conheça os pré-requisitos e os próximos passos para sua participação no processo seletivo de mentores.

LEIA O CHAMAMENTO COM ATENÇÃO!

Chamamento

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER!

Oferta de vagas

1/6 a 6/12/2024