Prodemge divulga planejamento estratégico 2020-2024, construído em parceria com FJP

A Fundação João Pinheiro (FJP) participou na tarde da última terça-feira, 28/1, do evento de apresentação do Planejamento Estratégico 2020-2024 da Prodemge, realizado no Grande Teatro do Palácio das Artes.

Na ocasião, Helger Marra, presidente da FJP, falou sobre a honra e a felicidade de ter participado do processo de construção do planejamento estratégico da Prodemge, destacando o cuidado e o envolvimento da alta gestão, de diretores e gestores, com dias intensos de trabalho, o que resultou em produto robusto e de bastante qualidade.

Rodrigo Paiva, diretor-presidente da Prodemge, parabenizou e agradeceu a FJP pelo trabalho que guiará a empresa pelos próximos anos.

Marconi Martins Laia, Mauro Araújo Câmara e Leonardo Barbosa de Moraes, que compuseram a equipe responsável pelo desenvolvimento do Planejamento Estratégico 2020-2024 da Prodemge, também participaram do evento.