FJP recebe inscrições para cursos de capacitação em duas áreas

Aulas são ao vivo, pela plataforma Zoom

Até 21 de agosto, continuam abertas as inscrições para o curso da Fundação João Pinheiro (FJP) Contratações Públicas em Tempos de Covid-19. Previsto para ser realizado de 1º a 10 de setembro, com carga horária de 12 horas e encontros de terça a quinta, das 16h às 18h, o curso terá aulas ao vivo pela plataforma Zoom.

Durante as aulas, a professora Loçanny Seixas da Silva, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag MG), apresentará uma visão contextualizada da Lei 13.979/2020 e analisará os prováveis impactos da pandemia da Covid-19 nos contratos administrativos em execução. O investimento para o curso é de R$ 287,20.

Já o curso Governança Corporativa e Compliance para Companhias Estatais tem inscrições abertas até 24 de agosto. Nas aulas, marcadas para toda quinta-feira de 3 a 24 de setembro, das 19h às 22h30, o professor Marcos Guilherme Nunes Caldeira, da Seplag MG, abordará as melhores práticas e as últimas tendências na área. O curso tem carga horária de 14 horas e o valor é R$ 330,90.

Inscrições online – Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço https://fjp.mg.gov.br/formulario-capacitacao/, selecionar o curso de interesse e preencher o formulário. A FJP enviará uma DAE para efetuação do pagamento e as instruções para acessar as salas de aula virtuais.