Programa de mestrado em administração pública - Oferta de disciplinas isoladas do quarto trimestre (outubro a dezembro) de 2019

A coordenação do Curso de Mestrado em Administração Pública da Fundação João Pinheiro divulga relação de oferta de disciplinas isoladas do quarto trimestre (outubro a dezembro) de 2019. Os interessados em se candidatar poderão requisitar a análise de seu pedido na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Fundação João Pinheiro – Alameda das Acácias, 70, bairro São Luiz, Pampulha, em Belo Horizonte.

As disciplinas isoladas (30 h/a) em oferta são as seguintes:

  • Mudança Organizacional

Professor: Marcus Vinícius Gonçalves da Cruz

Aulas: terças-feiras, das 9h às 12h

  • Estado do Bem-Estar e Sistema de Proteção Social

Professor: Frederico Poley Martins Ferreira

Aulas: quartas-feiras, das 14h às 17h

  • Desenho e Avaliação de Projetos e Programas Sociais  

Professora: Carla Bronzo Ladeira

Aulas: quintas-feiras, das 9h às 12h

Documentação para inscrição:

  1. formulário específico emitido e preenchido na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) no ato da inscrição;
  2. currículo no modelo Lattes/CNPq completo, disponível em www.lattes.cnpq.br, com destaque para a produção intelectual relevante;
  3. justificativa feita pelo candidato com o nome da disciplina e os motivos pelos quais deseja cursá-la;
  4. cópia do diploma de graduação;
  5. outro documento que julgar relevante: cópia de certificado(s) de conclusão de curso(s), cópia de material publicado, etc.

Período de inscrição: dias 26 e 27 de setembro de 2019, das 9h às 16h, na SRCA.

Observações: 

A disciplina isolada atualmente é gratuita, e seu aceite está condicionado ao número de alunos regulares matriculados na disciplina e à aprovação pelo professor da disciplina mediante análise da documentação.

O aluno reprovado por abandono, infrequência ou por insuficiência de nota não mais poderá cursar disciplinas isoladas, conforme o capítulo III, Art. 27, §5º do Regulamento do Mestrado em Administração Pública. 

O resultado será encaminhado para o e-mail de cada aluno inscrito pela Coordenação do Mestrado até 04 de outubro de 2019. 

Em caso de dúvidas, gentileza entrar em contato pelo e-mail  mestrado@fjp.mg.gov.br ou  srca@fjp.mg.gov.br.