Programa de Transformação Digital oferece estágio técnico-científico

O Programa de Transformação Digital da Fundação João Pinheiro abre inscrições, a partir do dia 18 de fevereiro, para a seleção pública de estagiários bolsistas de pós-graduação para alunos de mestrado e doutorado.

São duas vagas imediatas, uma para mestrando e outra para doutorando, com cadastro de reserva, para o cumprimento de carga horária de 30 horas semanais em contrato de 12 meses. As bolsas-auxílio são no valor de R$ 2.200 e R$ 2.800, respectivamente, mais vale-transporte (em caso de trabalho presencial). Os candidatos deverão ter experiência em programação na linguagem R e algum conhecimento da linguagem Python.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 5 de março. O edital completo está disponível em fjp.mg.gov.br/wp-content/uploads/2020/12/1502_SEI_GOVMG-25360036-Edital.pdf.