servidora FJP

Olivia

colocar chamada bla bla blaaaaaaaaaaaaa

Na próxima quarta-feira, 8 de julho, a partir das 17h, a Fundação João Pinheiro – FJP recebe para uma live no Google Meet os pesquisadores da casa Bruno Lazzarotti e Juliana Riani. A dupla irá conversar sobre o ensaio A Fundação João Pinheiro e a pesquisa em educação, escrito por Lazzarotti para o livro Fundação João Pinheiro – 50 Anos de História e Memória: Trajetórias de Trabalho, Projetos e Contribuições para o Desenvolvimento de Minas Gerais, atualmente em fase de finalização.

 

O encontro é parte de uma série de eventos comemorativos do cinquentenário da instituição. Até o final de 2020 serão mais oito lives sobre os temas estrutura produtiva, desenvolvimento humano, estudos urbanos, contas regionais, pesquisa de emprego e desemprego na RMBH, saúde, administração pública e a Escola de Governo da FJP.

 

Bruno Lazzarotti é doutor em ciências humanas: sociologia e política pela UFMG, pesquisador e professor da Fundação João Pinheiro. Também pesquisadora e professora da FJP, Juliana Riani é doutora em demografia pela UFMG, com vasta experiência na área de educação.