Avaliação de Políticas Públicas de Desenvolvimento Local/Regional

Data de publicação | Data de atualização .

Temas:
  • Políticas Públicas
  • Desenvolvimento
Descrição:

Análises e estudos urbanos, municipais e regionais com a finalidade de verificar efeitos e resultados da implementação de políticas e programas. Contribuem para o processo de formulação, implementação e avaliação de políticas públicas, tendo em vista a promoção do desenvolvimento local e regional, em seus diversos aspectos.

Unidade Administrativa Responsável:

Diretoria de Políticas Públicas