Avalia√ß√£o de Pol√≠ticas P√ļblicas de Desenvolvimento Local/Regional

Data de publicação | Data de atualização .

Temas:
  • Pol√≠ticas P√ļblicas
  • Desenvolvimento
Descrição:

An√°lises e estudos urbanos, municipais e regionais com a finalidade de verificar efeitos e resultados da implementa√ß√£o de pol√≠ticas e programas. Contribuem para o processo de formula√ß√£o, implementa√ß√£o e avalia√ß√£o de pol√≠ticas p√ļblicas, tendo em vista a promo√ß√£o do desenvolvimento local e regional, em seus diversos aspectos.

Unidade Administrativa Respons√°vel:

Centro de Estudos de Pol√≠ticas P√ļblicas Paulo Camillo de Oliveira Penna - CEPP

Contato:

Jose Oswaldo Guimar√£es Lasmar