Índice Mineiro de Responsabilidade Social (IMRS)

Data de publicação | Data de atualização .

Temas:
  • Assistência Social
  • Emprego
  • Esporte
  • Finanças Municipais
  • Saneamento e Habitação
  • Meio Ambiente
  • Renda
  • Responsabilidade Social
  • Saude
  • Segurança Pública
  • Turismo
Descrição:

Com o objetivo de fornecer ao governo estadual e aos municípios mineiros subsídios para o planejamento das políticas públicas e a alocação de recursos financeiros, materiais e humanos, o Índice disponibiliza mais de 600 indicadores nas áreas de saúde, educação, segurança pública, finanças municipais, meio ambiente, saneamento e habitação, esporte e turismo, renda e emprego, assistência social e cultura para todos os 853 municípios do estado. Periodicidade: bianual.

Plataforma do Índice Mineiro de Responsabilidade Social - Divulgado em 2015

Unidade Administrativa Responsável: