Índice Mineiro de Responsabilidade Social (IMRS)

Data de publicação | Data de atualização .

Temas:
  • Assistência Social
  • Emprego
  • Esporte
  • Finanças Municipais
  • Habitação
  • Meio Ambiente
  • Renda
  • Responsabilidade Social
  • Saude
  • Segurança Pública
  • Turismo
Descrição:

Com o objetivo de fornecer ao governo estadual e aos municípios mineiros subsídios para o planejamento das políticas públicas e a alocação de recursos financeiros, materiais e humanos, o Índice disponibiliza mais de 500 indicadores nas áreas de saúde, educação, segurança pública, finanças municipais, meio ambiente e habitação, esporte e turismo, renda e emprego, assistência social e cultura para todos os 853 municípios do estado. Periodicidade: bianual.

Plataforma do Índice Mineiro de Responsabilidade Social - Divulgado em 2015

Software do Índice Mineiro de Responsabilidade Social - Divulgado em 2013

Instruções de Instalação:

• Clique no link acima para fazer o download.
  • O Instalador está disponibilizado no formato compactado (.rar), certifique-se antes que você já tenha instalado em seu computador um programa descompactador de arquivos. (Acesse o link para download do descompactador: WinRAR)
  • Abra o arquivo executável (.exe). A instalação será iniciada.
  • Siga as instruções do instalador.

Se você tiver dúvidas técnicas/metodológicas envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Unidade Administrativa Responsável:

Centro de Pesquisas Aplicadas - CPA / Núcleo de Indicadores.

Contato:

Maria Luiza de Aguiar Marques:

Fátima Beatriz C. Teixeira P. Fortes: