Plano Diretor Participativo

Data de publicação | Data de atualização .

Temas:
  • Planejamento Urbano e Territorial
  • Desenvolvimento Sustentável
  • Gestão Participativa
Descrição:

Instrumento que tem o objetivo de orientar o desenvolvimento e o planejamento municipal, considerando os princípios do Estatuto da Cidade de forma a buscar cidades mais sustentáveis, mais justas e inclusivas, com orientações sobre o crescimento das cidades e seus distritos, as atividades econômicas nas áreas urbanas e rurais, os deslocamentos de pessoas e cargas no território municipal, a infraestrutura urbana, a proteção ao meio ambiente, a mobilidade e o desenvolvimento social, estabelecendo mecanismos de gestão democrática e participativa.

Unidade Administrativa Responsável:

Diretoria de Políticas Públicas