Planos de Desenvolvimento Municipais e Regionais

Data de publicação | Data de atualização .

Temas:
  • Sustentabilidade
  • Desenvolvimento Econômico
  • Desenvolvimento Social
  • Proteção Ambiental
  • Planejamento Urbano e Territorial
  • Gestão Participativa
Descrição:

Projetos que têm o objetivo de definir metas e estratégias para o desenvolvimento sustentável do município ou de uma dada região, em um horizonte de longo prazo, abrangendo as dimensões econômica, social, ambiental e institucional. Incluem a identificação de indicadores para monitoramento e avaliação das ações e seus resultados, assim como a definição de instrumentos de gestão participativa e democrática para a implementação e monitoramento do plano.

Unidade Administrativa Responsável:

Diretoria de Políticas Públicas