Rede de Cidades e Políticas Urbanas

Data de publicação | Data de atualização .

Temas:
  • Administração Pública
  • Economia
  • Gestão Pública
  • Meio Ambiente
  • Planejamento Urbano
Descrição:

Desenvolvimento de planos municipais nas diversas áreas da gestão municipal e territorial, considerando os aspectos ambiental, urbano, econômico, social e institucional. Esses planos têm o objetivo de apoiar o desenvolvimento dos municípios, em especial na estruturação de sua política urbana.

Unidade Administrativa Responsável:

Diretoria de Políticas Públicas