Edital N¬ļ 003/2017 ‚Äď Processo seletivo do Mestrado em Administra√ß√£o P√ļblica 2018-2020 - Resultado da 1¬™ etapa (teste ANPAD)

A Comiss√£o Examinadora do Processo de Sele√ß√£o da Turma 2018-2020 do Curso de Mestrado da Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho da FJP divulga o resultado da 1¬™ etapa (teste ANPAD), considerando peso 2 para a prova de portugu√™s e peso 1 para as demais provas, conforme disposto no item 2.3.1. do Edital/FJP n¬ļ. 003/2017.

O resultado segue metodologia de c√°lculo do teste ANPAD, dispon√≠vel no s√≠tio eletr√īnico do Teste ANPAD (http://www.anpad.org.br/teste.php), na se√ß√£o ‚ÄúProvas => C√°lculo do resultado‚ÄĚ, e mencionado nos editais das edi√ß√Ķes v√°lidas do teste.

Est√£o classificados para a 2¬™ etapa do processo seletivo (prova dissertativa) os candidatos que ocupam as 80 (oitenta) primeiras posi√ß√Ķes da rela√ß√£o completa apresentada abaixo, tendo como crit√©rio o desempenho no resultado geral.

Resultado da 1ª etapa (teste ANPAD)