Imprimir

Edital FJP Nº 008/2008 – Errata - Processo Seletivo - Programa de Especialização em Administração Pública – PROAP VII/2009 – Ênfases , ênfases em “Gestão Pública” e “Gestão Social”, da Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho

O Presidente da Fundação João Pinheiro, no uso de suas atribuições, RESOLVE RETIFICAR o EDITAL FJP Nº. 08/2008, de 26 de novembro de 2008, que passa a vigorar com as seguintes alterações:

1.Exclusão do subitem 5.5.

2. As demais disposições constantes do Edital permanecem inalteradas.

Belo Horizonte, 12 de dezembro de 2008.

AFONSO HENRIQUES BORGES FERREIRA
Presidente

RETIFICAÇÃO À PUBLICAÇÃO DO DIA 03 dezembro de 2008 DO EDITAL FJP Nº 08/08 referente ao Processo Seletivo Público para o Programa de Especialização em Administração Pública - VII PROAP.

1.Onde se lê:

1.1 - O Programa de Especialização em Administração Pública tem por objetivo a formação de servidores públicos de diferentes poderes e esferas de governo, bem como profissionais interessados em especializar-se numa das áreas contempladas na sua sétima edição, a saber: Gestão Pública e Gestão Social. As estruturas curriculares e cargas horárias de cada curso estão disponíveis no site da Escola de Governo/Fundação João Pinheiro (www.eg.fjp.gov.br/proapVII).

Leia-se:

1.1 - O Programa de Especialização em Administração Pública tem por objetivo a formação de servidores públicos de diferentes poderes e esferas de governo, bem como profissionais interessados em especializar-se numa das áreas contempladas na sua sétima edição, a saber: Gestão Pública e Gestão Social.

1.1.1 - As estruturas curriculares e cargas horárias de cada curso estão disponíveis no site da Escola de Governo/Fundação João Pinheiro (www.eg.fjp.gov.br/proapVII).

2 - Onde se lê:

3.2.1 - A UF - FJP enviará o documento ao candidato em formato zip. Informação complementar acerca da efetivação do pagamento deverá ser obtida pelo telefone (31) 3448 9581.

Leia-se:

3.2.1 - A UF - FJP enviará o documento ao candidato em formato zip.

3.2.2 - Informação complementar acerca da efetivação do pagamento deverá ser obtida pelo telefone (31) 3448 9581.

3- Onde se lê:

5.6 - Fica reservado às coordenações dos cursos promover alterações no cronograma do processo seletivo e de realização dos cursos em razão de fatos imprevistos.

Leia-se:

5.5 - Fica reservado às coordenações dos cursos promover alterações no cronograma do processo seletivo e de realização dos cursos em razão de fatos imprevistos, observada a devida publicidade.

4- Onde se lê:

Belo Horizonte, ___ de ______________ de 2008.

Leia-se:

Belo Horizonte, 26 de novembro de 2008.