Imprimir

FJP realiza seminário sobre políticas de integridade nos setores público e privado

Data de publicação .

Evento vai reunir experiências nacionais e internacionais de governança e compliance

Com o objetivo de disseminar a importância da implementação de programas de integridade no âmbito das organizações públicas e privadas, a Fundação João Pinheiro (FJP) vai realizar no dia 16 de maio o Seminário Políticas de Integridade: fomento à boa governança e ao controle público. O evento será gratuito e vai acontecer no campus Brasil da FJP (Avenida Brasil, 674 - Santa Efigênia), das 8h às 12h30. As inscrições são gratuitas, com limite de 200 vagas, e devem ser feitas no endereço http://is.gd/integridade.

A abertura será feita pelo presidente da FJP, Helger Marra, seguida da apresentação Governança e Integridade no Setor Público, do controlador-geral do Estado, Rodrigo Fontenelle.

Para compartilhar experiências nacionais e internacionais de boas práticas de governança e integridade/compliance em contratações públicas e a lei anticorrupção também estarão presentes Cristiana Fontini (Faculdade de Direito da UFMG); Tatiana Camarão (Tribunal de Justiça de Minas Gerais); Luciana Moraes Raso Sardinha, (Tribunal de Contas de Minas Gerais); Juliana Aschar (Controladoria Geral do Estado); Daniel Lança (Instituto Inhotim e Cohab Minas); e Vivian Nicele Campos Andrade (Unimed-BH).

 

 

 

Assessoria de Comunicação | Fundação João Pinheiro

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  | www.fjp.mg.gov.br

Informações para a imprensa: (31) 3448-9561 | 3448-9588

--------