Oferta de disciplinas isoladas no curso de mestrado em Administração Pública da Fundação João Pinheiro

A coordenação do Mestrado em Administração Pública da Fundação João Pinheiro divulga relação de oferta de disciplinas isoladas com início em 4 de fevereiro e término em 17 de Abril de 2019. Os interessados em se matricular poderão requisitar a análise de seu pedido na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico  (SRCA) - Alameda das Acácias, 70, Bairro São Luiz, Pampulha, em Belo Horizonte.

As disciplinas em oferta são as seguintes:

Gestão de Pessoas

Professora: Kamila Pagel de Oliveira

Aulas: quartas-feiras, das 9h às 12h

Governo Eletrônico

Professora: Simone Cristina Dufloth

Aulas: quintas-feiras, das 14h às 17h

População e Políticas Públicas

Professora: Juliana Lucena Ruas Riani

Aulas: quartas-feiras, das 14h às 17h

Documentação para inscrição:

• Formulário específico emitido e preenchido na Secretaria de Registro, no ato da inscrição;
  • Currículo;
  • Justificativa feita pelo aluno com o nome da disciplina e os motivos pelos quais deseja cursá-la;
  • Cópia do diploma de graduação;
  • Outro documento que julgar relevante: cópia de certificado(s) de conclusão de curso(s), cópia de material publicado, etc.

Os pedidos poderão ser feitos nos dias 29 e 30 de janeiro de 2019, das 9h às 16h, na SRCA.

A disciplina isolada atualmente é gratuita, e seu aceite está condicionado ao número de alunos regulares matriculados na disciplina e à aprovação pelo professor da disciplina mediante análise da documentação.

O resultado será encaminhado para o e-mail de cada aluno inscrito pela Coordenação do Mestrado até 4 de fevereiro de 2019.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .