Prazo de inscri√ß√Ķes para processo seletivo do Mestrado em Administra√ß√£o P√ļblica termina no pr√≥ximo dia 11

Fundação João Pinheiro oferece curso de forma gratuita. Instituição é referência nacional na formação de gestores governamentais.

A¬† Funda√ß√£o Jo√£o Pinheiro (FJP) recebe at√© 11 de outubro inscri√ß√Ķes para o processo seletivo para o curso de Mestrado em Administra√ß√£o P√ļblica, turma 2017-2019. O Edital n¬ļ 003/2016 est√° dispon√≠vel no site da institui√ß√£o.

Com as propostas de modernizar e profissionalizar o servi√ßo p√ļblico, de desenvolver pesquisas e de difundir pr√°ticas de gest√£o inovadoras, a FJP √© refer√™ncia nacional na forma√ß√£o de gestores governamentais. Destinado a profissionais graduados que atuam na esfera p√ļblica, em centros de pesquisa e de ensino superior, no setor privado e em organiza√ß√Ķes n√£o governamentais, o curso √© recomendado pela Coordena√ß√£o de Aperfei√ßoamento de Pessoal de N√≠vel Superior (Capes) com nota 5.

Oferecido de forma gratuita, o Mestrado em Administra√ß√£o P√ļblica da FJP possui cotas de bolsas de estudos concedidas pela Capes, pela Funda√ß√£o de Amparo √† Pesquisa do Estado de Minas Gerais¬†(Fapemig) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Cient√≠fico e Tecnol√≥gico (CNPq).

Sele√ß√£o - O processo seletivo ser√° composto por tr√™s etapas eliminat√≥rias: resultado geral do teste de conhecimentos aplicado pela Associa√ß√£o Nacional de P√≥s-Gradua√ß√£o e Pesquisa em Administra√ß√£o - Anpad (seis edi√ß√Ķes mais recentes, inclu√≠da a de setembro de 2016); prova dissertativa (27 de outubro); e an√°lise do curriculum vitae, do pr√©-projeto de pesquisa e entrevista (de 5 a 13 de dezembro).

As inscri√ß√Ķes custam R$ 25 (vinte e cinco Reais) e devem ser pagas por meio de Documento de Arrecada√ß√£o Estadual (DAE). A solicita√ß√£o de emiss√£o do DAE deve ser enviada para o endere√ßo O endere√ßo de e-mail address est√° sendo protegido de spambots. Voc√™ precisa ativar o JavaScript enabled para v√™-lo. , informando nome, CPF, endere√ßo completo, valor e finalidade do DAE. Para efetivar a inscri√ß√£o, ap√≥s o pagamento da taxa, o candidato dever√° entregar todos os documentos listados no Edital na Secretaria de Registro e Controle Acad√™mico da Escola de Governo da Funda√ß√£o Jo√£o Pinheiro (Alameda das Ac√°cias, 70, S√£o Luiz/Pampulha, Belo Horizonte/MG), entre 9h e 16h.

Mestrado em Administra√ß√£o P√ļblica | Funda√ß√£o Jo√£o Pinheiro

Inscri√ß√Ķes

Até 11 de outubro |2016

Horário: 9h às 16h