Funda√ß√£o Jo√£o Pinheiro divulga edital de sele√ß√£o para curso Mestrado em Administra√ß√£o P√ļblica

Primeira etapa do processo ir√° considerar resultados do teste Anpad das √ļltimas seis edi√ß√Ķes. Inscri√ß√Ķes para o teste de setembro de 2016 podem ser feitas at√© 16 de agosto.

A¬† Funda√ß√£o Jo√£o Pinheiro (FJP) ir√° receber, entre os dias 12 de setembro e 11 de outubro, as inscri√ß√Ķes para o processo seletivo para o curso de Mestrado em Administra√ß√£o P√ļblica, turma 2017-2019. O Edital n¬ļ 003/2016 j√° est√° dispon√≠vel no site da institui√ß√£o.

Recomendado pela Capes com nota 5, o curso √© oferecido de forma gratuita e √© focado na forma√ß√£o te√≥rica e t√©cnica nos campos da gest√£o p√ļblica, formula√ß√£o, planejamento, implementa√ß√£o e avalia√ß√£o de pol√≠ticas p√ļblicas.¬†

Voltado para profissionais com forma√ß√£o em n√≠vel superior que atuam na esfera p√ļblica, em centros de pesquisa e de ensino superior, no setor privado e em organiza√ß√Ķes n√£o governamentais, o Mestrado em Administra√ß√£o P√ļblica da FJP tamb√©m possui cotas de bolsas de estudos, concedidas pela Coordena√ß√£o de Aperfei√ßoamento do Pessoal de N√≠vel Superior (Capes), Funda√ß√£o de Amparo √† Pesquisa do Estado de Minas Gerais¬†(Fapemig) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Cient√≠fico e Tecnol√≥gico (CNPq).

Sele√ß√£o - O processo seletivo ser√° composto por tr√™s etapas eliminat√≥rias: resultado geral do teste de conhecimentos aplicado pela Associa√ß√£o Nacional de P√≥s-Gradua√ß√£o e Pesquisa em Administra√ß√£o - Anpad (seis edi√ß√Ķes mais recentes, inclu√≠da a edi√ß√£o de setembro de 2016); prova dissertativa (27 de outubro); e an√°lise do curriculum vitae, do pr√©-projeto de pesquisa e entrevista (de 5 a 13 de dezembro). As Inscri√ß√Ķes para o teste Anpad de setembro/2016 v√£o at√© 16 de agosto e o programa detalhado das provas est√° dispon√≠vel no endere√ßo www.anpad.org.br/teste_anpad.php .

Inscri√ß√Ķes - Para se inscrever no processo seletivo da FJP, o candidato dever√° comparecer na Secretaria de Registro e Controle Acad√™mico da Escola de Governo da Funda√ß√£o Jo√£o Pinheiro (Alameda das Ac√°cias, 70, S√£o Luiz/Pampulha, Belo Horizonte/MG), das 9h √†s 16h, com todos os documentos listados no Edital.

As inscri√ß√Ķes custam R$ 25 (vinte e cinco Reais) e devem ser pagas por meio de Documento de Arrecada√ß√£o Estadual (DAE). A solicita√ß√£o de emiss√£o do DAE deve ser enviada para o endere√ßo O endere√ßo de e-mail address est√° sendo protegido de spambots. Voc√™ precisa ativar o JavaScript enabled para v√™-lo. , informando nome, CPF, endere√ßo completo, valor e finalidade do DAE.

Serviço:

Mestrado em Administra√ß√£o P√ļblica | Funda√ß√£o Jo√£o Pinheiro

Inscri√ß√Ķes

12 de setembro a 11 de outubro |2016

Horário: 9h às 16h

Local: Secretaria de Registro e Controle Acadêmico da Escola de Governo/FJP (Alameda das Acácias, 70, São Luiz, Belo Horizonte - MG)

Taxa: R$ 25 (vinte e cinco Reais)

Processo seletivo

Teste ANPAD: qualquer edição a partir de fevereiro | 2015