Imprimir

Fundação João Pinheiro e Inconfidência lançam quadro semanal em programa da rádio

Data de publicação .

Atração com caráter formativo e informativo alcança os 853 municípios mineiros

A Funda√ß√£o Jo√£o Pinheiro (FJP) e a R√°dio Inconfid√™ncia lan√ßaram, no dia 10 de junho, o quadro Sintonia P√ļblica ‚Äď Pesquisa e cidadania no seu r√°dio. Parte do programa Conex√£o Inconfid√™ncia, o quadro, com edi√ß√£o semanal e dura√ß√£o de 15 minutos, vai contar a cada sexta-feira com a participa√ß√£o de pesquisadores da FJP para fomentar a discuss√£o sobre quest√Ķes relevantes para o desenvolvimento econ√īmico e social de Minas Gerais, com base nas pesquisas e estudos produzidos pela institui√ß√£o.

O quadro √© transmitido, √†s sextas-feiras, sempre √†s 12h30, na frequ√™ncia 880 AM, que alcan√ßa os 853 munic√≠pios do estado, e pretende fazer chegar de forma clara e simples a todos os cidad√£os mineiros os dados, estat√≠sticas e demais informa√ß√Ķes que interferem diretamente na sua vida e da sua comunidade.

O √°udio das edi√ß√Ķes semanais do Sintonia P√ļblica pode ser ouvido nos sites da FJP (www.fjp.mg.gov.br) e da r√°dio Inconfid√™ncia (www.inconfidencia.com.br).

Assessoria de Comunicação | Fundação João Pinheiro

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  | www.fjp.mg.gov.br

Informa√ß√Ķes para a imprensa: (31) 3448-9561 / 3448-9588

Siga a FJP no Twitter: https://twitter.com/_fjp_

Acompanhe a FJP no Facebook: http://www.facebook.com/fjpoficial