Prazo de inscri√ß√Ķes para Mestrado em Administra√ß√£o P√ļblica da Funda√ß√£o Jo√£o Pinheiro termina na sexta, 9 de outubro

Recomendado pela Capes com nota 5, curso é oferecido de forma gratuita

A Funda√ß√£o Jo√£o Pinheiro recebe at√© o pr√≥ximo dia 9 de outubro, sexta-feira, inscri√ß√Ķes para o processo seletivo do curso de Mestrado em Administra√ß√£o P√ļblica, turma 2016-2018. O Edital/FJP n¬ļ003/2015 est√° dispon√≠vel no site da institui√ß√£o.

Recomendado pela Capes com nota 5, o curso √© oferecido de forma gratuita e √© focado na forma√ß√£o te√≥rica e t√©cnica nos campos da gest√£o p√ļblica, formula√ß√£o, planejamento, implementa√ß√£o e avalia√ß√£o de pol√≠ticas p√ļblicas.¬†

Voltado para profissionais com forma√ß√£o em n√≠vel superior que atuam na esfera p√ļblica, em centros de pesquisa e de ensino superior, no setor privado e em organiza√ß√Ķes n√£o governamentais, o Mestrado em Administra√ß√£o P√ļblica da FJP tamb√©m possui cotas de bolsas de estudos, concedidas pela Coordena√ß√£o de Aperfei√ßoamento do Pessoal de N√≠vel Superior (Capes), Funda√ß√£o de Amparo √† Pesquisa do Estado de Minas Gerais¬†(Fapemig) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Cient√≠fico e Tecnol√≥gico (CNPq).

Seleção - O processo seletivo será composto por três etapas eliminatórias: resultado geral do teste de conhecimentos aplicado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - Anpad (qualquer edição a partir de fevereiro de 2014); prova dissertativa (27 de outubro); e análise do curriculum vitae, do pré-projeto de pesquisa e entrevista (de 2 a 11 de dezembro).

Inscri√ß√Ķes - Para se inscrever no processo seletivo da FJP, o candidato dever√° comparecer na Secretaria de Registro e Controle Acad√™mico da Escola de Governo da Funda√ß√£o Jo√£o Pinheiro (Alameda das Ac√°cias, 70, S√£o Luiz/Pampulha, Belo Horizonte/MG), das 9h √†s 16h, com todos os documentos listados no item 3 do Edital.

As inscri√ß√Ķes custam R$ 25 (vinte e cinco Reais) e devem ser pagas por meio de Documento de Arrecada√ß√£o Estadual (DAE). A solicita√ß√£o de emiss√£o do DAE deve ser enviada para o endere√ßo O endere√ßo de e-mail address est√° sendo protegido de spambots. Voc√™ precisa ativar o JavaScript enabled para v√™-lo. , informando nome, CPF, endere√ßo completo, valor e finalidade do DAE.

Serviço:

Mestrado em Administra√ß√£o P√ļblica - turma 2016-2018| Funda√ß√£o Jo√£o Pinheiro

Inscri√ß√Ķes

Até 9 de outubro|2015

Taxa: R$ 25 (vinte e cinco Reais)

Local: Secretaria de Registro e Controle Acadêmico da Escola de Governo/FJP (Alameda das Acácias, 70, São Luiz, Belo Horizonte - MG)

Processo seletivo

Teste Anpad: qualquer edição a partir de fevereiro | 2014