Consultar o Índice Mineiro de Responsabilidade Social (IMRS)

| SERVIÇO

O que é

O Índice Mineiro de Responsabilidade Social – IMRS fornece ao governo do estado e aos municípios mineiros subsídios para avaliar os resultados de suas ações e para o planejamento das políticas públicas. A base de dados da plataforma do IMRS inclui mais de 700 indicadores, dentre os quais são selecionados 44, em sete dimensões (educação; saúde; vulnerabilidade social; segurança pública; meio ambiente; saneamento e habitação; cultura, esporte e lazer) para compor o índice.

Quem pode utilizar este serviço?

Disponível a todos os interessados.

Etapas para realização deste serviço

1 Acessar o site

Acessar o endereço da plataforma para realizar a consulta

VALOR

Gratuito

CANAIS DE PRESTAÇÃO

Quanto tempo leva?

Os dados estão disponíveis de forma permanente e são atualizados anualmente.

Legislação

Outras informações

Para outras informações, entre em contato com a unidade responsável, por telefone, e-mail ou formulário do Fale conosco.

Dúvidas frequentes

 

Acesse a página imrs.fjp.mg.gov.br e clique em “Gerar consultas”. Selecione uma dimensão primária, os dados a serem exibidos e conclua sua pesquisa. O resultado será exibido em formato de tabela, mas também é possível visualizar os dados em diversos tipos de gráficos ou fazer o download em formato CSV.

Acesse a página www.imrs.fjp.mg.gov.br e clique em “Gerar mapa”. Selecione o município, o(s) indicador(es) de interesse e gere o mapa.

Unidade responsável

Núcleo de Indicadores Sociais

Diretoria de Estatística e Informações

Telefone: (31) 3448-9442

E-mail: vera.scarpelli@fjp.mg.gov.br; monica.galupo@fjp.mg.gov.br