Defesas de Dissertação Turma 2018-2020 - Programa de Mestrado em Administração Pública da Fundação João Pinheiro

Considerando as premissas governamentais para conter a propagação do novo coronavírus Covid-19, bem como as recomendações da Portaria n.º 36/2020 da Capes, o Colegiado do Programa de Mestrado em Administração Pública da Fundação João Pinheiro decidiu que as defesas de dissertação a partir do dia 23 de março de 2020 serão realizadas virtualmente.

Os participantes das bancas necessitam estar conectados via computador com áudio e vídeo, bem como uma conexão com a internet.

A Coordenação ficará responsável pela criação de salas virtuais de discussão utilizando-se do recurso Google Meet, com o nome, a data e horário da dissertação.

O procedimento envolve que os participantes da banca devem apenas aceitar o convite para participação, e clicar no endereço da sessão para iniciar as discussões.

Recomenda-se que cinco minutos antes do horário marcado os participantes acessem a referida sala por meio de seus equipamentos informacionais.

Os demais alunos do Programa de Mestrado em Administração Pública interessados em acompanhar as apresentações, bem como o público em geral, podem participar da audiência, enviando e-mail para marcus.cruz@fjp.mg.gov.br com a antecedência devida, mas durante a banca não podem se manifestar.

Cordialmente,

Programa de Mestrado em Administração Pública da Fundação João Pinheiro