Contratar planos e programas administrativos

| SERVIÇO

O que é

A Fundação João Pinheiro elabora diagnósticos e projetos voltadas para a organização administrativa e melhoria da gestão municipal e dos gastos públicos. Nesta linha, é fundamental que a máquina pública esteja adequadamente organizada para atendimento as demandas dos cidadãos, e que a estrutura administrativa seja constantemente adequada à realidade e necessidade, demandando periodicamente atualizações, concretizadas por meio de Reformas Administrativas. Na mesma ótica, a carreira dos servidores públicos precisa ser valorizada, com salários adequados e sistema de progressão definida, minimizando a influência política, em conformidade com a realidade financeira do município, demandando a estruturação de um Plano de Cargos e Salários para o funcionalismo público.

Quem pode utilizar este serviço?

Prefeituras municipais

Etapas para realização deste serviço

1 Solicitar o serviço

O interessado deverá enviar mensagem, por e-mail ou pelos Correios, para a Fundação João Pinheiro, solicitando proposta técnico-orçamentária para contratação de pesquisa ou diagnóstico municipal.

CANAIS DE PRESTAÇÃO

Correios

Diretoria de Políticas Públicas

Alameda das Acácias, 70, 4º andar – Bairro São Luiz, Pampulha – CEP: 31.275-150 – Belo Horizonte – MG

carolina.imura@fjp.mg.gov.br

2 Aguardar o contato da FJP

A FJP entrará em contato com o demandante para discutir a metodologia e o escopo do trabalho, apresentando a proposta ou justificando impedimento à sua realização.

3 Negociar a proposta

Nessa fase, há o ajustamento de escopo e de valores entre as partes para a versão definitiva.

VALOR

Não é possível definir valores previamente.

4 Enviar o contrato

O documento deverá ser apresentado em duas vias, acompanhado da documentação jurídica pertinente. Uma via será da FJP e a outra do demandante, responsável pela elaboração, que também responderá pela sua publicação.

CANAIS DE PRESTAÇÃO

Correios

5 Acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos

O trabalho será desenvolvido segundo metodologia definida com o demandante, a partir de legislações relativas aos temas contemplados no escopo.

6 Receber o trabalho

O demandante receberá os produtos de acordo com cronograma estabelecido e deverá emitir Atestado de Capacidade Técnica para a FJP.

Quanto tempo leva?

Não é possível definir um prazo previamente.

Não há legislação de referência.

Outras informações

Para outras informações, entre em contato com a unidade responsável, por telefone, e-mail ou formulário do Fale conosco.

Não há dúvidas frequentes cadastradas.

Unidade responsável

Email: carolina.imura@fjp.mg.gov.br